Uma brincadeira entre colegas em grande salão de beleza, no último sábado (24.09), na avenida Miguel Sutil, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, evoluiu para uma briga com direito a agressões e terminou na delegacia.
Conforme a Polícia Civil, a vítima, um jovem de 23 anos, relatou na delegacia, que ambos estavam na hora do almoço, e ele começou uma brincadeira com a colega, identificada como Miss Mato Grosso, Isabelle Castro, 29 anos, e ela teria jogado na vítima um pote de comida e um refrigerante.
Ele, percebendo que não era mais uma brincadeira, disse para a colega que não ficaria assim. Os dois então iniciaram uma briga. Segundo a vítima, ele foi agredido com arranhões e a suspeita teria batido com sua cabeça em uma mesa. A briga foi apartada por funcionários do estabelecimento.
Ainda, conforme ocorrência, o responsável do salão teria pedido que os dois fossem para suas casas. De acordo com a Polícia Civil, o crime de lesão corporal necessita que a vítima manifeste que deseja representar para que a investigação tenha sequência.
Nesta terça (27), uma fonte do , contou que a miss estava almoçando e o cabeleireiro estava fazendo gracinhas e puxando seu cabelo, Isabelle chegou a pedir para ele parar alegando que não estava gostando.
A miss então teria jogado alguma coisa no cabeleireiro que revidou jogando um copo. “O cabeleireiro ficou peitando a “Isa”, e eles então começaram a brigar. A Isa debruçou no soco e na unha, deixou a cara do cabeleireiro ‘desconfigurada’”.
A reportagem do tentou contato com a miss Isabelle Castro, para saber se ela deseja manifestar sua versão dos fatos, mas até o fechamento da matéria, não obteve nenhum retorno.
Leia também
Vítimas de acidente são identificadas; loja de bicicleta em VG lamenta morte de funcionário
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).