Uma menina, 12 anos, conseguiu se esconder e se trancar no quarto, após acordar no sofá, com seu próprio pai passando as mãos em suas partes íntimas. O fato aconteceu, em uma residência do bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, no final da noite dessa quarta-feira (26.10).
Conforme ocorrência, a mãe da menor acionou a Polícia Militar após chegar em sua residência e a filha chorando relatar o que havia ocorrido. No local, a mulher contou que trabalha no Posto Platinão, na Rodovia dos Imigrantes, e deixa as filhas menores em casa, pois seu ex-marido vai até o local para cuidar das crianças.
Ela contou que nessa quarta (26), quando chegou em casa, encontrou a filha trancada no quarto chorando. Ao ser indagada, e menina disse que estava dormindo no sofá, quando sentiu seu pai passando as mãos em suas partes íntimas por cima do short e já tentava colocar a mão por dentro da calcinha, quando ela se levantou assustada e correu para o quarto e trancou a porta.
O suspeito, após cometer o ato, fugiu da residência. Os policiais fizeram rondas no intuito de localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito. Eles foram até a residência do indivíduo, onde também não foi encontrado.
Mãe e filha foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Leia também
Corpos de jovens são encontrados enterrados em fazenda de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).