02 de Outubro de 2024
02 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 25 de Abril de 2018, 16:53 - A | A

Quarta-feira, 25 de Abril de 2018, 16h:53 - A | A

caso Letícia Bortolini

Médica só irá falar sobre morte de verdureiro em juízo, diz defesa

Lucione Nazareth/ VG Notícias

Reprodução

Letícia Bortolini

 

A defesa da médica Letícia Bortolini encaminhou ofício à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) informando que ela “permanecerá em silêncio” e que só irá se pronunciar sobre a morte do verdureiro Francisco Lúcio Maia em juízo.

De acordo com a Deletran, o delegado Christian Cabral, que comanda as investigações do caso, já havia solicitado um reinterrogatório da Letícia pelo fato dela ter permanecido em silêncio no dia em que foi detida.

Porém, a defesa da médica, realizada por Giovane Santin, encaminhou um ofício informando que Letícia está à disposição para contribuir com apuração dos fatos, mas que ela só irá falar em juízo.

“Informa desde já que embora não se oponha a realização de um novo interrogatório a requerente se reserva ao direito de permanecer em silêncio durante o inquérito policial (art.5°, inc. LXIII, da CF), manifestando-se acerca dos fatos apenas em juízo”, diz trecho extraído do ofício.

Com isso, a tendência é que o inquérito policial seja concluso sem que versão da médica Letícia Bortolini seja anexada aos autos.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760