Os últimos dois suspeitos de latrocínio, Elian Silva Bispo de Campos e José Igor Rodrigues dos Santos, ambos de 18 anos, foram presos na Rua 25, no Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (16.01). Com os suspeitos foram localizado uma arma. A informação é do comandante do CRII, coronel Marcos Roberto Sovinski.
Os três suspeitos, Pablo Augusto Almeida Nascimento, 26 anos, Elian e José Igor, roubaram um veículo do Lava Jato Pantanal, no bairro Consil, e resultou na morte do empresário Adriano Figueiredo, 37 anos, na manhã dessa terça-feira (15.01), em Cuiabá.
Pablo chegou a ser preso, mas fugiu algemado de dentro da viatura e foi recapturado na tarde desta quarta-feira (16), no Residencial São Benedito, em Várzea Grande.
Leia mais ... De barba feita, suspeito de latrocínio é recapturado em VG
Segundo o comandante do CRII, os três foram presos em uma ação conjunta da Polícia Militar, equipe de inteligência do 4BPM, Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf/VG), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF/Cuiabá) e o por último, contou com o reforço do Grupo de Operações Especiais (GOE). Eles estavam sendo monitorados.
Entenda o caso - O empresário Adriano Figueiredo de Oliveira, 37 anos, foi morto com um tiro no peito, após tentar intervir no assalto. Os bandidos teriam rendido e amarrado um funcionário e o proprietário do Lava Jato e exigiam a chave de uma caminhonete S10, mas o veículo estava quebrado, e os bandidos levaram um Gol de um cliente. Momento em que a vítima passava em frente ao Lava Jato e teria percebido uma movimentação estranha e decidiu intervir, quando teria atirado uma pedra contra os suspeitos, na tentativa de impedir a ação dos bandidos. Os bandidos revidaram com um tiro que matou Adriano.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o empresário, mas ele não resistiu e morreu após dar entrada no Pronto-Socorro de Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).