26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, 17:28 - A | A

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, 17h:28 - A | A

Fugiu Algemado

De barba feita, suspeito de latrocínio é recapturado em VG

Lucione Nazareth/VG Notícias

PMMT

Preso recapturado

Pablo Augusto Almeida Nascimento

Pablo Augusto Almeida Nascimento, 26 anos, um dos suspeitos filmados no roubo seguido de morte que aconteceu nessa terça-feira (15.01) no lava-jato Pantanal, localizado no bairro Consil, em Cuiabá, foi preso na tarde desta quarta-feira (16.01), no Residencial São Benedito, em Várzea Grande.

Leia Mais - Homem joga pedra em ladrões e é morto com tiro no peito em Cuiabá

Pablo chegou a ser detido na tarde de terça, no bairro São Matheus em Várzea Grande, após denúncia anônima informar sua localização. Ele foi algemado e estava sendo conduzido pela polícia para a Central de Flagrantes quando conseguiu fugir.

Conforme o comandante do CR2 da Polícia Militar, coronel Marcos Roberto Sovinski, disse ao oticias que Pablo estava escondido em uma casa de uma senhora, no Residencial São Benedito.

“Ele estava na casa de uma mulher escondido. Ele inclusive estava com a barba feita para tentar dificultar a sua captura. Mas, foi reconhecido e aprendido pela PM e pela equipe de inteligência do 4BPM, junto com Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf/VG) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF/Cuiabá), que estavam monitorando o suspeito", disse o coronel.

Ainda segundo ele, o suspeito está sendo levado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf/VG), mas que será conduzido posteriormente à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da Capital, onde ele cometeu o crime.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

PMMT

PMMT

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760