Pablo Augusto Almeida Nascimento, 26 anos, um dos suspeitos filmados no roubo seguido de morte que aconteceu nessa terça-feira (15.01) no lava-jato Pantanal, localizado no bairro Consil, em Cuiabá, foi preso na tarde desta quarta-feira (16.01), no Residencial São Benedito, em Várzea Grande.
Leia Mais - Homem joga pedra em ladrões e é morto com tiro no peito em Cuiabá
Pablo chegou a ser detido na tarde de terça, no bairro São Matheus em Várzea Grande, após denúncia anônima informar sua localização. Ele foi algemado e estava sendo conduzido pela polícia para a Central de Flagrantes quando conseguiu fugir.
Conforme o comandante do CR2 da Polícia Militar, coronel Marcos Roberto Sovinski, disse ao oticias que Pablo estava escondido em uma casa de uma senhora, no Residencial São Benedito.
“Ele estava na casa de uma mulher escondido. Ele inclusive estava com a barba feita para tentar dificultar a sua captura. Mas, foi reconhecido e aprendido pela PM e pela equipe de inteligência do 4BPM, junto com Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf/VG) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF/Cuiabá), que estavam monitorando o suspeito", disse o coronel.
Ainda segundo ele, o suspeito está sendo levado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf/VG), mas que será conduzido posteriormente à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da Capital, onde ele cometeu o crime.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).