Mais dois suspeitos de participação no ataque a Confresa (a1116 km de Cuiabá), foram mortos nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (01.05), durante a Operação Canguçu, no município de Marianópolis (TO). Além dos mortos, dois fuzis foram apreendidos. Força Tática e do 8º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins participaram da ação.
Segundo a Secretaria de Segurança de Mato Grosso, os homens chegaram a ser socorridos e removidos do local para um hospital, porém não resistiram.
Marianópolis é um dos municípios da região onde se concentra a operação aos criminosos, que em 9 de abril aterrorizam a população de Confresa em Mato Grosso.
Nesta segunda-feira (01.05), as buscas entraram no 23º dia, e iniciou após o ataque em Confresa, onde queimaram veículos, fizeram reféns e invadiram o quartel da PMMT em um plano frustrado de tentativa de roubo a uma empresa de valores.
Em Tocantins, para onde o bando fugiu, forças policiais de cinco Estados (MT, GO, PA, MG e TO) se uniram em uma força-tarefa com quase 350 policiais, sendo 130 de Mato Grosso, armamentos pesados, viaturas e uma moderna base móvel de comunicação digital deslocado de Cuiabá para a região.
Atualização - Até a manhã desta segunda-feira, as polícias confirmaram 11 suspeitos mortos em confrontos, 12 fuzis apreendidos e duas prisões no local da operação. Além disso, dois homens foram presos pela Polícia de Mato Grosso na cidade de Redenção, no Pará, por dar apoio logístico à ação dos criminosos em Confresa. (Com informações da PMMT).
Leia mais - Jovem, filho da ex-secretária de educação de Tangará da Serra, morre em acidente
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).