Uma mulher, 57 anos, foi agredida na noite dessa segunda (25.10), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, pelo seu próprio filho, de 37 anos, ao pedir para ele diminuir o volume do som, que estava muito alto e estava incomodando os vizinhos.
Consta do Boletim de Ocorrência que, por volta das 19h30, o suspeito estava tocando guitarra com os amigos e a vítima foi até o seu quarto, que fica aos fundos da sua residência, lhe pedir para abaixar o som para não incomodar os vizinhos. Contudo, o filho não gostou da atitude da mãe e foi até a sua casa, que fica no mesmo terreno, e começou a agredi-la verbalmente.
Insatisfeito, o suspeito ainda xingou seu irmão e iniciaram uma briga. Em seguida a vítima conta que empurrou o suspeito para fora de casa e trancou a porta.
Ainda, conforme BO, a equipe policial foi acionada via CIOSP, para atender a ocorrência de que teria uma família trancada no interior da residência, devido o fato de ter um suspeito alterado, agressivo no local e que este estaria em posse de uma faca ameaçando todos no local e que poderia tentar algo contra alguém.
Leia também: Venezuelano agride esposa e foge de bicicleta com filho menor em Cuiabá
Ao chegar na casa, os policiais conversaram com mãe que contou que seu filho estava alterado, que ameaçou toda a sua família e que tentou bater em seu irmão. Diante disso, foi autorizada a entrada na residência e a vítima disse que queria representar os crimes praticados pelo seu filho.
Ao ver os policiais, o suspeito correu para o fundo da residência e pulou muros, para foragir da equipe policial. No entanto, a polícia pegou a viatura e foi atrás do suspeito, conseguindo localizá-lo na rua de trás, escondido atrás de carros estacionados e árvores, aonde foi feita a detenção.
Conforme a vítima, seu filho lhe xingou de "vadia", "sem-vergonha", dentre outros palavrões. Ela ainda relatou que o filho é muito agressivo e que em datas anteriores o mesmo já praticou ameaças, tentativas de agressões e danificou veículos da residência.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).