18 de Novembro de 2024
18 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 10:07 - A | A

Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 10h:07 - A | A

NO CRISTO REI

Mãe pede para filho diminuir som e acaba agredida em VG

A família ficou trancada no interior da residência com medo do suspeito

Rojane Marta/VGN

VG Notícias

Cristo Rei

 

 

Uma mulher, 57 anos, foi agredida na noite dessa segunda (25.10), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, pelo seu próprio filho, de 37 anos,  ao pedir para ele diminuir o volume do som, que estava muito alto e estava incomodando os vizinhos.

Consta do Boletim de Ocorrência que, por volta das 19h30, o suspeito estava tocando guitarra com os amigos e a vítima foi até o seu quarto, que fica aos fundos da sua residência, lhe pedir para abaixar o som para não incomodar os vizinhos. Contudo, o filho não gostou da atitude da mãe e foi até a sua casa, que fica no mesmo terreno, e começou a agredi-la verbalmente.

Insatisfeito, o suspeito ainda xingou seu irmão e iniciaram uma briga. Em seguida a vítima conta que empurrou o suspeito para fora de casa e trancou a porta.

Ainda, conforme BO, a equipe policial foi acionada via CIOSP, para atender a ocorrência de que teria uma família trancada no interior da residência, devido o fato de ter um suspeito alterado, agressivo no local e que este estaria em posse de uma faca ameaçando todos no local e que poderia tentar algo contra alguém.

Leia também:  Venezuelano agride esposa e foge de bicicleta com filho menor em Cuiabá

Ao chegar na casa, os policiais conversaram com mãe que contou que seu filho estava alterado, que ameaçou toda a sua família e que tentou bater em seu irmão. Diante disso, foi autorizada a entrada na residência e a vítima disse que queria representar os crimes praticados pelo seu filho.

Ao ver os policiais, o suspeito correu para o fundo da residência e pulou muros, para foragir da equipe policial. No entanto, a polícia pegou a viatura e foi atrás do suspeito, conseguindo localizá-lo na rua de trás, escondido atrás de carros estacionados e árvores, aonde foi feita a detenção.

Conforme a vítima, seu filho lhe xingou de "vadia", "sem-vergonha", dentre outros palavrões. Ela ainda relatou que o filho é muito agressivo e que em datas anteriores o mesmo já praticou ameaças, tentativas de agressões e danificou veículos da residência.

 
 
 
 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760