Marcilio Kartione Cunha da Silva, 17, Emanuel Nascimento de Matos, 19, Maycon Douglas Pereira da Silva dos Santos, 20 anos, foram mortos em confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (23.01), em uma residência utilizada como boca de fumo no município de Alta Floresta, a 790 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, os três indivíduos eram membros de uma facção criminosa e seriam responsáveis pela “disciplina” e “salve” da organização criminosa. Emanuel, vulgo “Tim-Tim” tinha mandado de prisão em aberto.
A casa foi localizada após os policiais serem informados que o local era utilizado para o comercio de drogas. Em diligência, os militares flagraram um motociclista comprando entorpecentes no local.
Com o apoio da Força Tática, os policiais entraram na casa dando voz de prisão aos suspeitos, que não acataram e apontaram armas de fogo contra a guarnição que revidou.
Os jovens chegaram a serem socorridos e encaminhados para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Ainda na casa, os militares apreenderam grande quantidade de entorpecente, balança de precisão e três armas de fogo.
O local foi isolado e as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial Técnica (Politec) foram acionadas para dar continuidade na ocorrência.
Leia também - Polícia prende quadrilha que roubava condomínios e faturou R$ 50 mil com pix de vítimas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).