A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (11.07), o suspeito, A.A.A, 19 anos, por tentativa de estupro contra a prima de apenas 6 anos, no município de Aripuanã (a 1.150 km de Cuiabá). As informações são da Polícia Civil de Mato Grosso.
Conforme relatado pela mãe da vítima à polícia, ela havia deixado a filha aos cuidados da avó materna e, ao retornar para casa, encontrou a menina chorando. Ao questioná-la, a criança revelou que o suspeito a levou até o alojamento de uma madeireira próxima, onde a teria molestado.
Segundo o depoimento da menina, o jovem tocou suas partes íntimas, jogou ela na cama e retirou suas roupas. Diante dos choros e gritos da vítima, o suspeito ofereceu dinheiro em troca de sexo. Após a tentativa de abuso, ele levou a criança de volta para a casa da avó e a instruiu a não contar a ninguém sobre o que aconteceu.
A polícia foi acionada e foi até o local do crime, mas não conseguiu localizar o suspeito. No entanto, após uma operação de vigilância realizada pelos investigadores da Polícia Civil de Aripuanã, o suspeito foi preso. Ele enfrentará acusações de abuso sexual contra uma criança, crime que pode resultar em uma pena de até 15 anos de reclusão.
O boletim de ocorrência já foi registrado para que as providências legais sejam tomadas em relação ao caso. (Com assessoria PJCMT)
Leia também - Adolescente de 15 anos é apreendido por estuprar irmã de primo em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).