Um jovem identificado pelas iniciais H.L.A., 23 anos, suspeito de matar a tiros a ex-namorada Vitória Camily Carvalho Silva, 22 anos, em uma residência no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na noite desse sábado (15.02), foi preso na madrugada deste domingo (16), em Rondonópolis, enquanto tentava fugir para o Mato Grosso do Sul, ao lado de seu irmão.
Vitória estava em uma confraternização, quando o suspeito entrou na casa e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a jovem, atingindo o tórax e cabeça. Outra jovem quase foi baleada, mas segundo ela, a arma do suspeito falhou.
Conforme a Polícia Militar, no local do crime, os militares receberam informações de que o suspeito seria membro de uma facção criminosa e que teria fugido em um veículo Strada.
As equipes policiais iniciaram diligências e solicitaram apoio de equipes de municípios vizinhos, após receberem informações de que o criminoso tentava fugir para o Estado de Mato Grosso do Sul.
Diante da situação, já na madrugada deste domingo (16), a equipe do Grupo de Apoio do 5º Batalhão de Rondonópolis iniciou trabalho de abordagens e checagens veiculares, vindo a localizar um veículo Sandero ocupado por dois homens, que se apresentaram como irmãos. Em verificação, foi constatado que um dos ocupantes seria o autor do feminicídio.
Leia matéria relacionada - Jovem é morta a tiros pelo ex-namorado em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).