O indígena Arilson Puauta Rikbaktatsa, 21 anos, morreu em decorrência de acidente de trânsito, na tarde dessa segunda-feira (29.04), na MT-170, aproximadamente 10 km com sentido a cidade de Castanheira, localizada a 774 km de Cuiabá.
Conforme a Polícia Civil, o acidente envolveu um veículo oficial da Prefeitura de Juína, uma caminhonete L200, e a motocicleta Honda CG 125 Fan, conduzida por Arilson.
No local, os policiais civis encontraram a equipe da Polícia Militar, que fez o isolamento da área e a equipe do Corpo de Bombeiros (CBM), que confirmou o óbito da vítima.
De acordo com informações de um site local, o jovem tentou uma ultrapassagem e acabou atingido frontalmente a caminhonete.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a administração de Juína lamentou o trágico acidente envolvendo um veículo da frota da Prefeitura. "Neste momento de consternação, nossos pensamentos estão com a família da vítima, expressando solidariedade e apoio irrestrito.
Leia também - Homem tenta pedir ajuda para amigo, mas acaba morto em frente à residência
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).