O corpo de Eleandro Brandino, 27 anos, foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (18.01), em um terreno baldio no bairro Benjamim Raiser, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). O jovem foi morto e, posteriormente, decapitado.
Segundo o registro da ocorrência, a polícia militar foi informada de que indivíduos em um Corsa branco seriam os responsáveis pelo sequestro e assassinato de Eleandro.
Em diligências pela região, os militares localizaram o veículo suspeito parado em frente a um bar. Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram vistos entrando no estabelecimento e imediatamente abordados pelos policiais.
Apesar de não terem sido encontrados itens ilícitos com os adolescentes, eles confessaram envolvimento na morte de Eleandro. Revelaram que o jovem foi assassinado e decapitado como represália, por estar supostamente fornecendo informações de uma facção criminosa para outra.
Os adolescentes indicaram um terceiro suspeito, executor do crime e proprietário do veículo. No entanto, o suspeito não foi localizado em sua residência durante as diligências.
Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para a delegacia.
Leia também - Juiz manda soltar empresária acusada de mandar matar Zampieri em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).