Uma mulher identificada pelas iniciais R.F.B., 28 anos, foi vítima de tentativa de estupro na madrugada deste sábado (11.01), em um dos quartos da Boate Mansão Club, no município de Sorriso, a 397 km de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher relatou que trabalha na boate e após encerrar as atividades foi para o quarto e não trancou a porta, pois logo entraria sua colega de quarto.
Segundo a vítima, em determinado ouviu a porta abrindo e quando ligou a lanterna deu de cara com o suspeito. R.F. disse que o suspeito estava bebendo na boate e teria se apresentado como caminhoneiro.
Ainda conforme a vítima, ela tentou colocá-lo para fora, mas ele chutou a porta, quebrou a fechadura, momento em que ambos entraram em luta corporal. Ela disse que foi agredida na boca e jogada na cama, sendo que o suspeito tentou abaixar as calças e forçar uma relação sexual.
A funcionária da boate disse que só conseguiu se livrar do suspeito quando começou a gritar o gerente. O homem fugiu e deixou cair o aparelho celular. Ele voltou para pegar o celular, mas quando percebeu que foi reconhecido fugiu tomando rumo ignorado.
Leia também - Jovem fica gravemente ferida após ser atacada pelo ex-marido com golpes de facão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).