Wilhan de Quadros Bezerra da Silva, 21 anos, foi morto a tiros na manhã desse sábado (24.08), próximo a um colégio militar no município de Colíder, a 632 km de Cuiabá. Dois criminosos envolvidos na morte do jovem foram presos logo após o crime.
Conforme a Polícia Civil, Wilhan foi encontrado caído em via pública, com várias perfurações nas costas e na cabeça. A vítima tinha passagem por tráfico de drogas e havia saído há cerca de 20 dias da cadeia, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
Segundo populares no local, dois homens em uma motocicleta Honda Titan seriam os autores dos disparos. Durante as diligências, os policiais foram informados que os criminosos estavam escondidos em uma residência no centro da cidade.
No local, os suspeitos perceberam a chegada da Polícia e saíram correndo, pulando muros, na tentativa de escapar dando início a uma perseguição policial.
Os suspeitos foram localizados em duas casas distintas no quarteirão. Em uma das casas em que foi efetuada a prisão, foi encontrada grande quantidade de drogas, carregadores de armas, pistolas de pressão, balaclavas, luvas, entre outros materiais utilizados na prática de crimes.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Colíder, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.
Leia também - Jovem é morto a tiros em bar no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).