Clarindo Tavares da Silva Neto, 38 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o vereador de Cáceres (350 km de Cuiabá), Denis Maciel (Avante) por ameaça e tentativa de agressão na tarde dessa terça-feira (08.01).
Consta do boletim de ocorrência, que Clarindo disse que já faz sete dias que pediu afastamento do trabalho para conseguir uma vaga na creche para seu filho de dois anos. Ele relata que foi conversar com o parlamentar, que se irritou e o ameaçou e tentou agredi-lo.
Porém, algumas pessoas que presenciaram a cena impediram, o vereador de concluir a agressão.
Outro lado – O oticias entrou em contato com o vereador, que relatou que também realizou um boletim de ocorrência para " se resguardar da inverdades que essa pessoa disse", relata.
O vereador disse que a pessoa queria que ele arranjasse vaga em uma creche. Porém, ele relata que o homem se alterou e o chamou de 'vendido para o prefeito'. "Ele colocou o dedo na minha cara me desrespeitando, gritando que eu estava no bolso do prefeito. Eu apenas pedi para que não colocasse o dedo na minha cara", declara o parlamentar.
Maciel disse ainda, que um decreto do Executivo fez com as vagas não fossem ofertadas para as pessoas na fila. "As vagas aqui são ofertadas por proximidade e muita gente quer se encontrar vagas nas maiores. Porém, isto faz com que algumas creches fiquem sobrecarregadas e outras não", explica.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).