Vanderley Evaristo da Silva, 44 anos, acusado de matar a facadas a própria filha, Talita Evaristo da Silva, 15 anos, e ferir outros familiares, na última quinta-feira (28.11), na comunidade Assentamento Florestã Fernandes, zona rural de São José dos Quatro Marcos, a 310 km de Cuiabá, foi morto em confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (30), em Figueirópolis D’Oeste, a 387 km da Capital.
Conforme a Polícia Militar, as equipes receberam informações de que Vanderley estava escondido em uma propriedade rural de Figueirópolis D’Oeste.
Em diligências, o homem foi encontrado dormindo fora da sede da fazenda, em um cocho para gado. Durante a abordagem, o suspeito reagiu contra a equipe militar, que revidou e efetuou disparos de arma de fogo contra o suspeito. Ele chegou a ser conduzido até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais apreenderam em posse do suspeito uma pistola de calibre .9mm, uma faca e materiais para acampamento.
Homem atacou ex-esposa, filhas e ex-sogros a facadas
Após cometer o crime, Vanderley enviou um áudio relatando o crime. "O Dri, só pra te avisar, que eu matei seu pai, matei a Dona Ana, matei a Lucélia e matei a Tainara, a Thalita, vai lá e vê se tem algum vivo ainda para socorrer pra ver se salva, a minha vida já foi para os infernos, tchau", afirmou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).