Um homem de 26 anos, morreu em confronto com policiais da Força Tática. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A mulher dele, 19 anos, foi presa por tráfico de droga. A ação ocorreu na manhã deste sábado (24.04), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa na área central de Pedra Preta (238 km de Cuiabá).
A ação era em cumprimento de mandado expedido pelo Poder Judiciário como parte da ‘Operação No Red’, de combate às organizações criminosas. Os policiais chegaram ao local por volta das 6hs da manhã deste sábado, quando entraram na casa foram recebidos a tiros.
No local, além de uma pistola PT 940 com a qual o suspeito atirou na direção dos policiais militares, foram apreendidos um tablete de maconha, porções de cocaína, R$ 715 em dinheiro e dois telefones celulares.
Também foram apreendidos dois automóveis, sendo um veículo Gol e uma motocicleta. Ambos estavam na garagem da casa. A suspeita presa e todos os produtos apreendidos foram entregues no plantão da Polícia Judiciária Civil. (Com informação da PMMT).
Leia mais
Padrasto é preso e menor apreendido acusados de estuprar menina de oito anos em Poconé
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).