Uma mulher, 36 anos, foi esfaqueada pelo marido, 38 anos, na madrugada deste domingo (04.12), na residência do casal, no município de Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, quando os policiais chegaram na residência, havia um idoso [testemunha] sentado na área e logo apareceu a mulher desesperada com diversos ferimentos e hematomas, ela apresentava um corte profundo no braço e muito sangramento.
O suspeito estava trancado dentro da residência e foi dado ordem para ele sair, mas não acatou. Os policiais forçaram para abrir a porta, momento que o suspeito apontou o facão para o militar, que para se defender efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o tórax do indivíduo.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Perícia Oficial e Identificação técnica (Politec) foram acionadas, mas devido à urgência dos feridos, os policiais levaram a vítima e o suspeito para o Hospital São Lucas.
Segundo testemunhas, a vítima sofre violência doméstica com frequência e é ameaçada caso procure a polícia. Na semana passada o suspeito quebrou o dente da esposa com um soco.
A mulher passou pelo atendimento médico e foi encaminhada à delegacia para registrar ocorrência. Foi constatado que a vítima possui um boletim de ocorrência de homicídio tentado, onde o marido é o suspeito.
O atual estado de saúde do homem não foi informado.
Leia também
Coordenador de policlínica não resiste aos ferimentos após ser baleado e morre em hospital de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).