Um homem, 36 anos, acusado ameaçar a esposa, 64 anos, e colocar fogo em móveis da residência, foi preso na madrugada deste domingo (12.03), no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).
Segundo informações, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, e quando chegaram na residência se depararam com uma cama pegando fogo, e no momento dois indivíduos fugiram do local. Foram realizadas ronda e os envolvidos não foram localizados.
Os militares retornaram na residência, e encontraram um dos envolvidos ferido, e ele disse que teria entrado em luta corporal com o filho da esposa.
Em conversa com a idosa, ela contou que seu marido estava lhe ameaçando e lhe causando sofrimentos psicológicos, além de ter agredido e ameaçado seu filho com uma faca. A mulher disse ainda, que após colocar seu filho para fora de casa, o suspeito colocou os móveis para fora da residência e colocou fogo.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu nome.
Leia também
Morre ex-deputado constituinte de MT, Geraldo Reis
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).