Um homem, que não teve a identidade revelada, e que possui mais de sete passagens pela polícia, morreu na madrugada deste sábado (08.05) no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande, após entrar em confronto com policiais da Força Tática. O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu informação de que teria ocorrido uma tentativa de roubo a uma caminhonete no bairro 24 de Dezembro. Os militares foram até local indicado e em seguida efetuaram buscas pelos suspeitos que teriam fugido sentido ao bairro 7 de Maio.
Leia Mais
Viúva de agente penitenciário aciona Estado e tenta receber mais de R$ 300 mil em pensão
Conforme a PM, os suspeitos teriam notado a presença da guarnição e efetuaram disparos na direção dos policiais que revidaram. Um dos suspeitos, que estava dirigindo o veículo, acabou sendo baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não foi ao local por estarem atendendo outra ocorrência. Os PMs acabaram levando o suspeito até o Pronto-Socorro Municipal, porém, ele não resistiu e acabou falecendo.
A Polícia informou ainda que com o suspeito foi encontrado uma pistola Glock calibre 9mm com três munições intactas. Além disso, ele possui uma extensa ficha com passagens por homicídio, roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas.
A Policia Civil irá apurar o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).