Emerson Cândido Gomes da Silva, 33 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (15.09), quando descia do carro na rua Maurício dos Santos, no município de Cáceres, a 218 km de Cuiabá.
Conforme ocorrência, o motorista do veículo Fiat Strada, relatou que transportava as vítimas e ao parar o carro para que os passageiros descessem, foram surpreendidos por duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz.
Segundo a testemunha, uma mulher conduzia a moto e o passageiro desceu, se aproximou e disse: “Então é você que gosta de fazer gracinha?”, e logo em seguida efetuou os disparos de arma de fogo.
Os policiais verificaram que Emerson já estava morto no interior do automóvel, e constataram ainda que próximo ao local, na Vila Saulo, havia outro homem com ferimentos causados por arma de fogo. A vítima também estava no mesmo carro que Emerson.
Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionado e constatou a morte de Emerson. Outra vítima apresentava ferimentos na altura do braço e foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
O local foi isolado até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.
Leia também - Mulher é morta a facadas durante briga em chácara
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).