Um homem identificado pelas iniciais A.A.R.O., foi baleado por policiais na noite de ontem (08.03), em sua residência, no bairro Nair Sacre, em Várzea Grande, após apontar uma arma para os militares. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município (PS/VG) e passou por cirurgia.
Conforme boletim de ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistou A.A.R.O. em frente sua casa. Ele ao perceber a presença dos policiais saiu correndo segurando algo na cintura.
Encurralado pelos militares, o suspeito entrou na residência. Os PMs pediram para ele deitar no chão e tirar a mão da cintura, mas ele não obedeceu. Já na casa, os policiais encontraram o suspeito escondendo drogas debaixo da cama. Ao se levantar, ele fez movimentos aparentando apontar a arma para os policiais, que reagiram e revidaram.
Ele foi atingido no membro superior e devido ao ferimento foi levado para o PS/VG, onde foi atendido e passou por cirurgia. O suspeito e a mulher receberam voz de prisão.
Na residência, além do revólver calibre 38 com cinco munições intactas, os policiais encontraram cinco porções de maconha.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).