Um homem de 59 anos, foi espancado por populares e preso no final da noite dessa terça (02.11), em um sítio, em Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá), acusado de zoofilia.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um indivíduo teria sido detido por populares após ser flagrado estuprando um bezerro.
No local, os militares avistaram cerca de 20 pessoas em um curral espancando o homem. Alguns populares fugiram com a chegada da guarnição.
O proprietário do sítio, e outros populares que ficaram no local, contaram aos policiais que há vários dias eles vêm percebendo que animais do sítio aparecem com lesões nas genitálias. Ainda segundo eles, o dono da propriedade já perdeu um cachorro, patos e outros animais vítimas de estupro.
Eles relataram que na noite de ontem, eles escutaram o bezerro gritando desesperadamente, e resolveram reunir alguns vizinhos e irem até o local. Lá eles encontraram o suspeito com as calças abaixadas e o animal desesperado.
Segundo eles, as pessoas se revoltaram com a cena e espancaram o suspeito e imobilizaram até a chegada da polícia.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia. No local ele reclamou de dores no rosto, e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros. Foi constatado que ele sofreu apenas escoriações devido ao espancamento.
Leia também
Homem perde controle do veículo e invade frente de comércio em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).