Martinho Vegas, foi esfaqueado por seu inquilino, na noite dessa quinta-feira (25.04), no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. A reportagem do conversou com Martinho, e ele disse que foi pedir para o suspeito deixar a casa, pois estava insatisfeito com as atitudes do inquilino como som alto, aluguel atrasado, bagunça, uso de drogas.
Segundo Vegas, o suspeito chegou a dizer que o dono do imóvel estaria desfazendo um negócio entre ambos. Entretanto, Martinho explicou que o inquilino ofereceu uma chácara em troca da casa, contudo, Vegas disse que chegou a ir duas vezes nessa propriedade, mas não significava que teria trocado. "Como que eu vou fazer negócio com uma coisa que não é minha, é dos filhos", externou ele.
Questionado como o suspeito teria agido, Martinho disse que estava trabalhando, quando o inquilino alcoolizado arrombou a porta e desferiu os golpes de faca. Vegas foi atingido na mão, perna, boca e tórax.
Uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro do município (PS/VG).
O suspeito não foi localizado.
Leia também - DHPP conclui inquérito e assassinos de motoristas de APP são indiciados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).