Um homem acusado de assaltar uma residência que serve para encontros sexuais assaltou e estuprou duas garotas de programa foi preso por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (27.07). Ele foi identificado como Damião, 40 anos, e, segundo a polícia, tem passagem por latrocínio e outros crimes.
Ele entrou em um site especializado em sexo e, como cliente, marcou pelo telefone um programa. Foi ao local, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá e, ato contínuo, ao invés de buscar o programa, ele anunciou o assalto.
Veja também: Acusado de matar travesti a pauladas em Cuiabá é preso em igreja
Não satisfeito, Damião ameaçõu a todas e com uma faca em punho estuprou duas garotas. Antes disso, ele amarrou um homem que estava no local. Um das meninas conseguiu se esconder e ligou para o 190, tendo a guarnição chegado ao local momentos depois. A PM prendeu o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes.
Posteriormente, após a lavratura da ocorrência, ele foi encaminhado, inicialmente para a Delegacia de Defesa da Mulher. Na delegacia ele negou o estupro e o assalto, informando que quem cometeu o crime foi um companheiro que teria fugido. Mas as garotas negaram essa informação.
Santa Rosa II, entrou em uma casa usadas por garotas de programa e marcam na residência. Ele marcou e entrou na residência. Ele queria assaltar, E abusou de duas garotas de progr e a amarrou um jovem que estava. O nome é Daniel, que possui passagem por latrocínio e outras.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).