Um homem não identificado, morreu em um confronto policial, na madrugada desta quinta-feira (04.11), no município de Juara (a 709 km de Cuiabá). Outro suspeito conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos de alta periculosidade, integrantes de facção criminosa, teriam assaltado uma loja de conveniência de um posto de combustível, na noite de quarta (03), no bairro Jardim América.
Conforme as imagens da câmera de segurança do local, um homem armado entrou na conveniência e com uma arma fez o funcionário entregar o dinheiro do caixa. Seu comparsa estava do lado de fora aguardando.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os policiais localizaram os suspeitos trafegando com uma motocicleta em via pública no bairro Bandeirantes.
Ao avistarem a guarnição, um dos indivíduos atirou cerca de 10 disparos contra os militares e conseguiram fugir a pé. A PM revidou e acertou um deles.
Com o apoio da Polícia Civil, os policiais continuaram as diligências, seguindo o rastro de sangue deixado pelo suspeito. Ele foi encontrado dentro de uma residência, e ainda tentou atirar novamente contra os policiais, sendo uma vez foi alvejado.
O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, e após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médica Legal (IML).
Com o bandido, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições, porções de maconha e parte do dinheiro roubado na conveniência.
Até o fechamento da matéria o outro suspeito não foi localizado.
Leia também
Quadrilha é presa após fazer arrastão em salão de beleza em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).