Dezessete mandados judiciais contra alvos investigados por tráfico de drogas, foram cumpridos na manhã desta terça-feira (25.04), durante a operação “Mato Seco”, deflagrada pela Polícia Civil. As ordens de prisão, busca e apreensão e bloqueios judiciais de contas bancárias, são cumpridas em cidades de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Conforme a Polícia Civil, a operação é resultado de uma investigação sobre tráfico de drogas realizado por um grupo criminoso que enviava maconha para o norte de Mato Grosso, com ramificações no Estado vizinho.
Durante a operação, três equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), estiveram em Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul, para cumprimento de seis ordens judiciais. A Delegacia de Narcóticos (DENAR) do Estado vizinho presta apoio à operação.
Em Mato Grosso, equipes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Juína e da Delegacia de Aripuanã cumpriram quatro mandados na cidade, sendo três de busca e apreensão e um de prisão.
Leia também
Homem que matou vendedor diz "queria estar com revólver para matar todos"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).