Quatro pessoas identificadas pelas iniciais M.M.O.H., 40, R.O.H.S., 30, L.R.A., 51, e D.C.C., 39 anos, envolvidas no furto de 22 caixas de carne de um supermercado, foram detidas na noite desse sábado (28.12), em bairros distintos de Várzea Grande.
Conforme boletim de ocorrência, imagens de uma câmera de segurança registraram que o suspeito teria utilizado um veículo Renault Duster para carregar as caixas que estavam em um caminhão. Os investigadores conseguiram identificar o proprietário do automóvel e foram até sua residência no Ikarai.
No local, M.M. tentou negar envolvimento, mas acabou confessando que foi até o supermercado a mando do sobrinho R.O., que seria o autor intelectual do furto.
Já no bairro Pai André, os policiais abordaram R.O. quando ele estava chegando em casa. O suspeito confessou que teria vendido para duas pessoas diferentes as caixas de carne e dado uma para o tio que fez o carregamento.
Em diligências, os investigadores localizaram D.C., dono de um espetinho no bairro Praia Grande. Ele disse que dentro de seu veículo havia duas caixas de carne e em sua residência, mais 10 caixas.
O suspeito ainda informou que o restante teria levado para um açougue no bairro do Capão Grande, Ele confessou que o suspeito R.O. cobrou R$ 2,5 mil e que ele já havia feito uma transferência via Pix no valor de R$ 1,5 mil.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia.
Leia também - Gravação revela boca de fumo no bairro Solares do Tarumã em Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).