18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 04 de Maio de 2024, 11:44 - A | A

Sábado, 04 de Maio de 2024, 11h:44 - A | A

mandante

Gerente do tráfico de drogas que mandou matar jovem de facção rival é preso em MT

O jovem executado seria supostamente integrante de uma facção criminosa rival.

Gislaine Morais/VGN

Um homem, não identificado, conhecido como gerente do tráfico de drogas e mandante de um homicídio, no município de Porto Esperidião, a 326 km de Cuiabá, teve o mandado de prisão cumprido na madrugada deste sábado (04.05).

Conforme a Polícia Civil, o faccionado é suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou Ítalo de Souza Reis, 20 anos, ocorrido em fevereiro deste ano. Ele também foi o responsável por fornecer a arma utilizada no crime. Leia matéria relacionada - Jovem é baleado e morre em MT; pai da vítima escutou pedidos de socorro

Na noite do fato, o jovem foi a um bar na praça da cidade e, no retorno para o local onde estava alojado com seu pai, foi surpreendido pelos criminosos e alvejado por vários disparos de arma de fogo. Ele teria sido identificado como suposto integrante de uma facção criminosa rival.

As diligências iniciaram ainda no local do homicídio, resultando na prisão em flagrante dos dois executores da vítima e na apreensão da arma de fogo utilizada no crime.

Em continuidade às investigações, coordenadas pelo delegado de Porto Esperidião, Fabrício Garcia Henriques, a Polícia Civil identificou e pediu a prisão preventiva do mandante do crime, que foi deferida pela Justiça. A prisão do foragido foi realizada neste sábado (04), menos de três meses após o crime.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760