Um jovem, 21 anos, acusado de invadir a residência da ex-mulher e sequestrar o filho de um ano do casal, na manhã desse sábado (11.05), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi preso por policiais militares.
Conforme ocorrência, o jovem, além de sequestrar o filho, ainda ordenou que três comparsas invadissem a casa da ex-mulher e a levassem para uma região de mata, onde acabou agredida e ameaçada por uma arma de fogo apontada em sua cabeça. Ela chegou a discutir com os agressores, que mandaram ela correr antes que morresse.
Os militares foram acionadas pela vítima, e em diligências, abordaram um dos suspeitos de agredir a mulher, um jovem de 18 anos, que transitava em uma motocicleta Honda Bros, nas proximidades da casa da vítima.
Ele foi abordado pelos policiais e reconhecido pela vítima. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.
Em conversa com a mulher, ela disse que está separada do marido e naquela manhã, ele invadiu a residência e levou o filho a força. Ela informou aos militares o endereço da mãe e do irmão do suspeito.
Em continuidade nas diligências, o irmão informou o paradeiro do suspeito, que foi detido e também conduzido à delegacia.
Leia também - Delegado diz que criminosos "festaram e tomaram banho de rio" após matar e incendiar professor em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).