Treze pessoas foram presas por embriaguez ao volante e 56 veículos foram removidos, sendo 39 carros e 17 motocicletas, durante a 51.1ª Edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (12.05), nas avenidas Beira Rio, bairro Grande Terceiro, e avenida Tenente Coronel Duarte, em Cuiabá. Uma sétima pessoa foi presa por entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada.
Durante a ação, foram aplicados 121 testes de alcoolemia e confeccionados 90 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Deste total, 28 foram por condução de veículo sob efeito de álcool, nove pessoas por dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 34 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, e oito por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia.
A 51.1ª edição da Operação Lei Seca contou com as forças de segurança do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Socioeducativo, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Leia também - Homem sequestra filho de 1 ano e manda comparsas agredir ex-esposa em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).