O ex-vereador por Cuiabá, Antonio Fernades (PSD), registrou um boletim de ocorrência contra o irmão policial civil, Josemar Fernandes do Amaral, por suposta ameaça de morte. O motivo do conflito seria por divergências políticas entre os dois.
Antonio e Josemar também são irmãos do vereador e candidato a deputado estadual sargento Joelson (PSC). A ameaça foi feita dia 30 de setembro, o boletim de ocorrência foi registrado nessa quarta-feira (02.10).
Consta do boletim de ocorrência, que Antonio é um dos coordenadores de campanha do candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual Nininho (PSD) e do ex-ministro da agricultura e candidato à deputado federal, Neri Geller (PP).
Já o policial civil teria ligado para o suplente de deputado Meraldo Sá, que é o coordenador geral da campanha dos dois candidatos de Nininho e Geller, ameaçando e intimidando-o para retirar Antonio da campanha caso contrário iria “arrebentar a cara dele na bala”.
Josemar apoia o seu irmão Sargento Joelson e vem constantemente falando mal de Nininho e ameaçando Antonio. “Com isso vem recentemente falando mal do deputado para o qual o comunicante trabalha e fazendo ameaça ao comunicante”, consta.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).