O ex-candidato a vereador Ari da Silva de Abreu, conhecido como "Arizinho do Esperança", 66 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (30.10) em um bar na rua Porto Príncipe, no município de Vera, localizado a 374 km de Cuiabá. Sua esposa também foi baleada e precisou de atendimento médico.
Segundo o relato da mulher, ela ouviu o barulho de uma motocicleta se aproximando e, em seguida, viu um homem descendo da moto e atirando contra seu marido. Ao tentar fugir, ela foi avistada pelo suspeito, que também disparou em sua direção.
Além disso, a mulher afirma que o crime ocorreu a mando de seu filho, visto que esta não foi a primeira vez que o suspeito teria tentando tirar a vida de seu esposo.
No endereço dos suspeitos, de 21 e 22 anos, as versões apresentadas eram diferentes, apontando que ambos tinham, de fato, cometido o crime. Além disso, o suposto responsável por armar o crime demonstrou satisfação ao saber que seu padrasto estava morto, sob alegação de que a vítima teria estuprado sua irmã mais nova e sua mãe teria acobertado.
Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia para demais esclarecimentos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local do crime para os procedimentos necessários.
‘Arizinho do Esperança’ foi candidato a vereador em Vera na última eleição, porém, obteve somente 7 votos e não se elegeu.
Leia também - Adolescente é estuprada por vizinho em bairro de Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).