Richard Gustavo Oliveira Camargo e Deivid Rodrigues Nardim, ambos de 19 anos, foram mortos em confronto com policiais da Força Tática, na noite desse domingo (08.10), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento no bairro Vila Rosa, quando visualizaram um veículo Celta prata, constatado como o automóvel utilizado para dar apoio em uma situação de roubo à mão armada em uma loja de celulares no bairro Areão.
Durante a abordagem, os militares encontraram dois aparelhos Iphone, sendo que o suspeito Daniel disse que participou do roubo e foi o motorista. Segundo ele, os dois celulares seria o pagamento pelo "serviço" prestado. Ele relatou que mais dois comparsas participaram da ação criminosa.
Em diligência ao local informado por Daniel, os suspeitos estavam na área da residência, e ao perceberem a presença das viaturas sacaram as armas de fogo, apontaram para os policiais e fugiram para o interior da casa. Os militares solicitaram que eles largassem as armas, mas os criminosos efetuaram disparos, sendo que a guarnição revidou e acertou os suspeitos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito dos jovens. Foram acionadas as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para assumir a ocorrência.
Além do suspeito detido, na residência foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 18 munições, calibre 38, 11 munições, calibre 9 mm, um simulacro de pistola (Glock), uma porção de pasta base e uma balança de precisão. Os policiais recuperaram ainda 11 celulares, joias, relógios e acessórios de celulares roubados pelos criminosos.
Ambos os suspeitos possuíam passagens criminais.
Leia também - Homem morre esmagado após carreta tombar na MT-130
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).