Gabriel Felipe Andrade, 21, e Odair Leite Rosa, 22 anos, foram mortos em confronto com policiais militares, após invadirem residência e manter moradores reféns, na noite dessa quinta-feira (09.05), no município de Mirassol D’Oeste, a 296 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, durante uma operação para combater crimes de sequestro e cárcere privado, a força de segurança recebeu informações que bandidos armados e utilizando balaclava para esconder o rosto estariam mantendo moradores de uma residência reféns.
No local, policiais conseguiram visualizar dois criminosos apontando armas de fogo nas costas de um casal de idosos. Neste momento, os policiais verbalizaram que os bandidos soltassem as armas e se entregassem.
Contudo, os criminosos não obedeceram e temendo pela vida das vítimas, os militares efetuaram disparos contra os sequestradores. Uma equipe médica do Hospital Samuel Greve foi acionada, e no local constatou o óbito dos criminosos.
As equipes da Perícia Oficial e Identificação (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para dar continuidade na ocorrência. As armas utilizadas pelos militares foram entregues à Polícia Civil.
Leia também - Trabalhador morre soterrado em Sorriso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).