Dois homens, 38 e 44 anos, foram presos na noite desse sábado (15.10), em Várzea Grande. Eles são acusados de roubarem e atropelarem uma mulher, na região do Zero KM. Um deles ainda ameaçou os policiais, alegando ser filho de delegado.
Conforme ocorrência, os policiais foram acionados e informados que um idoso estava sendo agredido em via pública. Quando os militares chegaram no local, encontraram uma grande aglomeração de pessoas, que estavam indignadas e revoltadas. Dois homens estavam na roda com diversos ferimentos pelo corpo.
Indagados sobre o que teria acontecido, duas mulheres relataram que os suspeitos teriam ido na tarde desse sábado (15), no "VG Show" e furtaram a bolsa de uma das vítimas. A dupla saiu do local em um veículo Fiat Uno. Já no período da noite, a vítima estava sentada em uma cadeira na calçada, quando eles retornaram e o motorista que dirigia o carro tentou atropelar a vítima.
Em seguida eles fugiram sentido avenida da Feb, quando o motorista perdeu o controle e bateu. Os populares que teriam ido atrás dos suspeitos, revoltados com o que eles teriam feito, acabaram agredindo a dupla, que aparentava estar embriagada.
Ao serem questionados pelos policiais, os suspeitos demonstraram comportamento agressivo e arrogante. Eles ameaçaram as vítimas dizendo que iriam pegar o carro e atropelar as mulheres. Os suspeitos foram para cima dos PMs alegando que um deles era filho de delegado e seria fácil ferrar com a vida dos policiais e ainda disse: "Bando de polícia de bosta. Não preciso ter medo de ninguém que meu pai manda nesses nada da vida".
Os militares ofertaram atendimento médico aos suspeitos, que recusaram. Diante dos fatos, os indivíduos foram algemados e colocados na viatura. Eles ainda continuaram com as ameaças falando que quando saísse iria matar as mulheres a arrebentar os policiais. Na delegacia, eles se recusaram em realizar o teste do bafômetro.
O veículo foi removido para o pátio com a parte da frente danificada e dois pneus estourados.
Devido à quantidade de populares, não foi possível identificar os agressores.
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).