Um trabalhador da Associação Mato-Grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), foi assaltado por dois bandidos nessa terça-feira (21.08), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Os criminosos fugiram levando 16 malotes de dinheiro da vítima.
Conforme a Polícia Civil, a vítima trabalha com recolhimento de malote de dinheiro dos promotores de venda de passagens de transporte público urbano. Aos policiais, o trabalhador relatou que trafegava pela Fernando Corrêa em sua motocicleta, quando outra moto parou ao lado e o garupa montou no seu veículo anunciando o assalto.
Segundo a vítima, o homem mandou ele acompanhar o comparsa que conduzia uma motocicleta Honda Biz, até as imediações da Universidade Federal de Mato Grosso (UFM).
No local, os bandidos abandonaram o trabalhador sem chave e fugiram levando o dinheiro. A chave da vítima foi encontrada na porta da universidade.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Outro lado
O entrou em contato com a assessoria da Associação Mato-Grossense dos Transportadores Urbanos (MTU), mas não obteve resposta até o fechamento da matéria. O espaço permanece aberto para manifestação.
Leia também - Imagens mostram motociclista ateando fogo em terreno baldio que abrigava gatos em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).