Duas pessoas foram esfaqueadas na noite de ontem (02.07) no bairro Jardim Glória, em Nobres (121 km de Cuiabá), após uma discussão familiar sobre o saque do auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por funcionários do Hospital Laura de Vicuña sobre uma vítima que chegou ao local esfaqueada. Quando estavam no hospital, um homem identificado como Fábio Junior também chegou com ferimentos de faca na unidade de Saúde. Ele contou aos policiais que ao retornar do serviço, encontrou a irmã, o sobrinho e mais três homens desconhecidos em sua casa.
Segundo ele, a irmã sacou o dinheiro do auxílio dele e não o repassou, iniciando uma discussão. Ela e o sobrinho desferiram golpes de faca nele e no outro homem, que não teve o parentesco informado.
Após a ação, eles fugiram em um veículo Palio Weekend, para o município de Diamantino, onde ela mora. A outra vítima teve perfurações no pulmão, tórax, braço e perna, correndo risco de morte e Fábio teve cortes na cabeça e traumatismo craniano. Devido à gravidade, os dois foram transferidos para Cuiabá.
Ninguém foi preso até o momento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).