O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou a morte de duas pessoas, uma delas identificada como Gersino Rosa dos Santos, proprietário da "Nenê Games". A segunda vítima, ainda não identificada, chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital. O duplo homicídio ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (23.11), no Shopping Popular, em Cuiabá.
As duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo na cabeça. Conforme informações preliminares da polícia, o suspeito efetuou os disparos de forma intencional e planejada, atingindo a vítima. Contudo, a segunda vítima, a polícia acredita que pode ter sido alcançada pelo disparo de forma involuntária.
Vídeo registrado no local mostra as vítimas caídas após os disparos, com populares ao redor demonstrando desespero. Uma pessoa é vista segurando uma das vítimas, clamando por socorro.
Um relato chocante de um presente no local descreve o momento do tiroteio: "Estava comprando presente para minha neta. Um rapaz chegou, jogou o pai no chão e me 'catou' pelo braço e jogou em cima do pai dele. Eu não estava entendendo nada! Falei 'o que é isso?' E responderam: 'é tiroteio!' Horrível, nunca vi isso", contou a mulher.
Leia mais - Silval, procurador do Estado e Nadaf são condenados por desvio de R$ 7 milhões
Leia também: PF deflagra operação nacional contra pedófilos; alvo em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).