18 de Novembro de 2024
18 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021, 16:06 - A | A

Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021, 16h:06 - A | A

Feminicídio

Delegado diz que ex-namorado matou adolescente por ciúme; suspeito é preso tentando sair de MT

Ciúme teria motivado crime contra adolescente

Edina Araújo/VG Notícias

Portal Sorriso

adolescente morta

 Ciúme teria motivado crime contra adolescente

 

 

José dos Santos Silva Conceição, 23 anos, suspeito de matar a ex-namorada, Andressa dos Santos Silva, 16 anos, em Sorriso (a 418 km de Cuiabá) foi preso nesta quarta-feira (27.10), na cidade de Gurupi, no Estado do Tocantins.

Andressa Silva, 16 anos, saiu de casa na sexta-feira (22.10) em Sorriso e foi encontrada morta no domingo (24.10), com perfurações no corpo. O corpo da jovem foi encontrado por um homem, no bairro Morada do Bosque, na região de mata, no município.

Leia também

Adolescente desaparecida desde sexta-feira é encontrada morta

O suspeito foi preso em um ônibus que teria saído da região de Sorriso com destino ao Nordeste do País. A localização do investigado pelo feminicídio foi possível a diversas diligências e ações de inteligência realizadas pela equipe da Delegacia de Sorriso.

O delegado da Polícia Civil, José Getúlio Daniel, afirmou em entrevista, que a motivação do crime foi ciúme da adolescente, que não aceitava o relacionamento dela com outra pessoa. Segundo o delegado, o suspeito teria entrado em contato por meio de um aplicativo de mensagens e induziu a ex-namorada a encontrá-lo, prometendo que entregaria um presente a ela. E no local de mata cometeu o crime com golpes de faca.

Ainda, segundo o delegado, a vítima teve um relacionamento de cerca de oito meses com o suspeito - e há três meses tinha terminado. “Ela iniciou um novo relacionamento, mas ele não aceitava e, provavelmente, por ciúme planejou e executou o crime”, explicou.

Ele foi detido em uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Militar da cidade tocantinense, quando foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva deferido pela 2a Vara Criminal de Sorriso.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Gurupi, para a formalização da prisão e futuramente será recambiado para Mato Grosso.

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, outras diligências estão sendo efetuadas para identificar possíveis coautores do crime.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760