Woschigton Santiago de Sá, 30 anos, foi morto em confronto com policiais da Força tática, no interior de uma fazenda, próximo à Agrovila Lumiar, zona rural do município de Confresa, a 1.049 km de Cuiabá.
Conforme registro de ocorrência, policiais de Mato Grosso receberam informações da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Palmas), de que Woschigton estava escondido na propriedade e seria um foragido da Justiça de alta periculosidade, além de diversas passagens criminais.
No local, os militares avistaram Woschigton em cima de um cavalo, que ao avistar a presença dos policiais, entrou rapidamente na propriedade e saiu apontando um revólver aos militares, que revidaram.
Após cessar os disparos, os policiais socorreram o suspeito ainda com vida e levaram ao Pronto Atendimento de Confresa, mas chegou sem vida na unidade de saúde.
No local onde o suspeito foi alvejado, foi apreendido duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas e uma intacta, e uma arma de fogo tipo Rifle de pressão ser aparentemente reaberto para calibre 22.
Leia também - Blitz prende duas pessoas e remove 50 veículos em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).