O corpo do adolescente Rean Kalel Vilas Boas Andrade, 17 anos, que estava desaparecido desde a noite dessa terça-feira (15.03), foi encontrado hoje (16) pela manhã, jogado em um terreno baldio, no Jardim Celeste, no município de Cáceres (a 224 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o corpo foi localizado após uma denúncia anônima. O adolescente estava amordaçado e com as mãos e os pés amarrados. O corpo também estava parcialmente queimado e com múltiplos cortes.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.
Segundo informações de site local, a mãe do jovem teria procurado a delegacia e afirmado que o filho havia recebido algumas ligações na noite de ontem e saído a pé sem informar para onde iria.
Informações preliminares é de que Rean teria sido sequestrado por membros de facções e torturado dentro de uma residência na, e posteriormente amarrado a um pé bocaiuva e incendiado no terreno baldio.
Leia também - Homem sofre mal súbito, cai em calçada e é socorrido pela GM/VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).