A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (12.09), um veículo Corolla, de cor prata, roubado em um assalto violento ocorrido na terça-feira (11). No assalto, segundo informações do 4º BPM, os bandidos armados teriam agido com agressividade e amarrado a vítima J.R. S., usando fita adesiva. Na ação criminosa, eles levaram o veículo Corolla.
O veículo foi recuperado no Residencial São Benedito, em Várzea Grande, após monitoramento do veículo apontar que o mesmo estava no local.
Segundo o registro, as equipes visualizaram para-choque do veículo Corolla, escondido nos fundo da residência. O mesmo estava com a parte do para-choque dianteiro danificado e falta do estepe do veículo.
Os policiais foram até o quintal e confirmaram a suspeita, os mesmos observaram que a porta dos fundos da casa estava sendo aberta, os PMs tentaram contato, mas ninguém atendeu. A quipe entrou na residência onde haviam roupas jogadas nos quartos, banheiro e em cima da pia da cozinha, e um copo de água gelada, o que levou os PMs a suspeitar que os acusados fugiram às pressas.
Na residência, os PMs encontraram dentro do fogão da cozinha 16 porções pequenas prontas de maconha para comercialização, uma porção média e duas porções grandes, porém as porções maiores foram encontradas com uma planta conhecida popularmente por "boldo", com objetivo de esconder o cheiro do entorpecente.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).