PJC/MT
Em repressão a crimes, cinco são presos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Várzea Grande
Cinco pessoas envolvidas com crimes foram detidas nessa sexta-feira (28.07), em Várzea Grande, em ações diferentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Judiciária Civil, em Várzea Grande.
As diligências de combate a criminalidade realizadas pelas equipes coordenadas pelos delegados de polícia, Marcel Gomes de Oliveira e Jannira Laranjeira Siqueira Campos, resultaram também na apreensão de duas armas de fogo e drogas.
Na primeira ocorrência, por volta das 06h30 da manhã, a suspeita A. N. B., 19, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.
A jovem foi surpreendida pelos policiais civis em uma residência no bairro 23 de Setembro, em poder de porções de substância análoga a pasta base de cocaína, materiais usados para preparar e embalar a droga, além de um revólver e três munições intactas.
No momento da chegada dos investigadores, o companheiro de A., identificado como V.A.A.M., 21, e conhecido na região como “Traficante Vitinho”, conseguiu fugir do local.
Simultaneamente a esse fato, outra equipe de policiais civis da unidade especializada, efetuou a prisão R.S.D, 31 anos, conhecido por “Siqueira”, também no bairro 23 de Setembro, pelo crime de por tráfico de drogas.
O suspeito foi preso durante investigação para apurar denúncias anônimas sobre pessoas que estavam comercializando drogas nas proximidades e também andando armadas pelo bairro.
Na casa onde Ronaldo foi abordado, os policiais civis apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão, apetrechos para o tráfico de drogas, além de um aparelho televisor e um videogame Playstation com controle remoto, ambos sem comprovação fiscal.
O preso foi conduzido a Delegacia e autuado por tráfico de drogas. (Com informação PJC/MT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).