Cinco suspeitos de integrarem uma organização criminosa morreram em um confronto com a equipe da Força Tática, no final da tarde dessa sexta-feira (27.10), no município de Rosário Oeste (a 100km de Cuiabá). Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram recebidos com tiros pelos suspeitos.
Ainda, conforme ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informações que os suspeitos de terem invadido uma fazenda, em 25 de outubro e levado uma caminhonete, eletrodomésticos e algumas armas de fogo, estariam no bairro Nossa Senhora Aparecida.
No local, os policiais encontraram uma mulher na frente da residência que ao ver a guarnição correu para dentro da casa. Os policiais realizaram o acompanhamento, onde encontraram outros suspeitos na casa, que começaram a fugir e atirar na equipe, que revidou atirando contra os suspeitos. Três homens e duas mulheres foram atingidos com disparos de arma de fogo. Uma equipe médica foi acionada para realizar o primeiro atendimento, no entanto, eles não resistiram e morreram ainda no local. Um sexto suspeito que teria atirado contra os policiais conseguiu fugir, pulando um muro.
Segundo a Polícia, todos os envolvidos possuem uma extensa ficha criminal e foram apontados como autores de diversos roubos e homicídios na cidade. O Local foi isolado para trabalhos técnicos, onde a perícia localizou três armas de fogo e um simulacro de arma de fogo, utilizados pelos suspeitos.
Leia mais: Durante operação, PM é preso com munições em Várzea Grande; militar é solto após pagar fiança
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).