O assassino, identificado como Gilberto Rodrigues do Anjos, 32 anos, confessou ter matado a mãe e três filhas, entre a sexta-feira (24) e sábado (25.11), em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). Gilberto disse que a mãe, Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, as filhas, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, foram mortas a facadas e estupradas enquanto agonizavam. A quarta vítima, Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, foi morta por asfixia.
A chacina ocorreu na residência das vítimas, no bairro Florais da Mata, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27).
Leia matéria relacionada - Vítimas de chacina são identificadas e pedreiro suspeito do crime é preso em MT
Conforme a Polícia Civil, Gilberto tem histórico de violência doméstica, e, segundo informações, possui passagens criminais por homicídio, estupro e assalto.
Durante a prisão em flagrante, em uma construção ao lado do local da chacina, foi encontrada com o criminoso, uma peça íntima de uma das vítimas, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Toda a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso está empenhada em esclarecer o crime que abalou a cidade e as diligências seguem para reunir informações que possam esclarecer os homicídios e se há outras pessoas envolvidas nos bárbaros assassinatos.
A Assembleia de Deus de Sorriso, lamentou em suas redes sociais, o assassinato das quatro vítimas. "É com profundo pesar que a Assembleia de Deus de Sorriso em nome do seu Presidente Pr. João Agripino de França vem informar o falecimento das nossas queridas irmãs Cleci, Miliane, Manuela e Melissa Calvi Cardoso. Expressamos nossos mais profundos sentimentos de pesar a família e amigos por esta grande e trágica perca. As queridas irmãs serviam a Deus na Congregação do bairro Vitória Régia. Que o Senhor Deus e o Espírito Santo conforte os corações neste momento de dor e tristeza".
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).