Um homem, 37 anos, foi preso após agredir a ex-esposa, 37 anos, na madrugada deste domingo (16.10), na residência da vítima, no bairro Vila Aurora I, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, vizinhos acionaram a polícia e informaram que o casal estaria brigando dentro de uma quitinete. No local, o policiais conversaram com a mãe da vítima, que disse que recebeu uma ligação informando que a filha estaria sendo agredida.
Quando a mulher entrou na casa, percebeu que a filha estava com um ferimento na boca, que segunda teria sido feito pelo ex-marido.
Em contato com a vítima, ela relatou que foi casada com o suspeito por nove anos, que teriam um filho, e que na noite de sábado (15), ele teria ido à residência tentar reatar o casamento, pois estavam separados a cerca de cinco meses.
Segundo a mulher, eles começaram a discutir por conta de uma mulher que teria sido a causa da separação, e homem acabou ficando alterado e acertou um soco em seu rosto.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Ele apresentava arranhões no pescoço feitos pela ex-mulher ao tentar se defender.
Leia também
Menino de 11 anos é estuprado em acampamento religioso em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).