As câmeras de segurança situadas na avenida Ramiro de Noronha, no bairro Jardim Cuiabá, que registraram a morte do personal trainer, Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, que é filho do vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM) foram divulgadas nesta sexta-feira (16.11).
Por meio das imagens é possível identificar o veículo de Danilo estacionando em uma rua deserta e escura, porém, haviam outros carros e motos estacionados no local. A execução acontece quando um motoqueiro se aproxima com velocidade baixa e dispara contra Danilo, que abre a porta para descer do veículo.
De acordo com a delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Alana Cardoso, as imagens foram fundamentais para identificar Guilherme Dias de Miranda, acusado de ser o mandante da morte de Danilo. Segundo ela, um carro Sedan preto que aparece nas imagens passando pelo local, seria conduzido por Guilherme, situação que ajudou no esclarecimento do caso.
Ainda segundo a DHPP, a motivação do crime seria motivada por ciúme, pois Guilherme é marido de uma aluna da academia, onde o personal era instrutor e desconfiava que Danilo estava tendo um caso com sua esposa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).