A boliviana Yaqueline Pena Arroyo, 21 anos, presa na última segunda-feira (14.05) Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) após ter engolido 39 cápsulas de cocaína, já expeliu 38 cápsulas da droga.
Segundo o Gefron, Yaqueline foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. Ela vomitou 18 cápsulas de cocaína e posteriormente foi submetida ao procedimento cirúrgico laparotomia exploradora, no qual retirou mais 20 cápsulas.
Yaqueline foi abordada no posto de fiscalização do Indea em Corixa, nas proximidades de Cáceres.
Os policiais avistaram jovem que veio até a divisa em um mototáxi e chegou a barreira com um travesseiro nas mãos e uma mochila preta.
Foi realizada revista em sua mochila e nada de ilícito localizado, mas ao pegar o travesseiro que ela tinha nas mãos o policial do Gefron achou muito pesado.
Diante disso, ele cortou a capa e dentro tinha outro travesseiro e dentro desse foi localizado cerca de 100 cápsulas de cocaína. O que gerou suspeita da equipe que a mesma tinha drogas no estômago, foi perguntado a ela que afirmou ter engolido cerca de 39 cápsulas de cocaína.
A droga foi encaminhada para Defron e a jovem ficou internada no Hospital Regional de Cáceres.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).