Uma manicure foi atropelada quando voltada para casa, na noite desta terça-feira (25.06), em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. O motorista aparentava estar bêbado. O acidente foi na avenida Cândido Portinari, no bairro Colinas, em Santana de Parnaíba, na grande São Paulo.
Geralmente, ela chegava mais tarde do serviço, mas neste dia ela voltou antes pra casa porque a filha de sete anos estava gripada e ela queria dar atenção à criança. A manicure estava a trinta metros de casa, bem em frente a uma base da Guarda Municipal.
A mulher, de 35 anos, morreu a caminho do hospital./ A filha dela estava com uma vizinha quando o acidente aconteceu. Quando foi entregue ao pai, ela perguntou o que havia acontecido com a mãe. A manicure tem mais dois filhos do primeiro casamento.
O homem que atropelou a manicure tem 47 anos e trabalha como padeiro no bairro. Ele admitiu aos policias que bebeu antes de dirigir, por isso a polícia civil solicitou exame de sangue. Mesmo com sinais da embriaguez, ele foi autuado por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).